Agora ao serviço do Valencia, o argentino considera que as opiniões que foi recebendo foram importantes
Ezequiel Garay trocou o Benfica pelo Zenit em 2014, a troco de 6 milhões de euros, uma mudança que o defesa argentino considera ter sido positiva. Agora ao serviço do Valencia, o argentino considera que as opiniões que foi recebendo foram importantes, mas também enaltece o papel de André Villas-Boas em todo o processo.
"Saí para o Zenit e a escolha foi muito boa. Creio que cada passo que dei na minha carreira foram positivos. Falava-se de equipas como o Man. United, Chelsea e Bayern, mas tinha passado três anos e meio no Benfica e queria que todos ficassem contentes, tanto o clube, com uma boa venda, como eu. A minha decisão foi sair para a Rússia. Tinha companheiros que falaram muito bem do clube e a decisão teve muito a ver com Villas-Boas, que me falou do projeto e me convenceu. O primeiro ano foi espectacular: ganhámos a Liga depois de vários anos, no seguinte a Taça e a Supertaça", disse, ao jornal 'El Desmarque'.
Recorde-se que a transferência do argentino para a Rússia ficou envolta em polémica, especialmente devido às declarações do seu ex-agente, Ricardo Schlieper, que à 'Marca', deu conta de uma oferta anterior, por parte do Bayern Munique, no valor de 20 milhões de euros. De resto, essa versão foi negada pelo Benfica, que vai processar o referido empresário.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam