Garay deixou o Benfica em 2014, para rumar ao Zenit, e até já se mudou para o Valencia, mas na sua memória continua a passagem pelo clube da Luz
O defesa argentino Ezequiel Garay deixou o Benfica em 2014, para rumar ao Zenit São Petersburgo, e até já se mudou para o Valencia, mas na sua memória continua a passagem pelo clube da Luz. Três anos que o defesa considera terem sido os melhores da sua carreira enquanto futebolista.
"No Benfica tive os meus melhores anos enquanto futebolista. Fui muito feliz, ganhei coisas importantes, jogámos duas finais seguidas de Liga Europa, conseguimos coisas que o clube nunca tinha alcançado", disse o defesa argentino, ao jornal 'El Desmarque', que deixa claro que nunca se arrependeu de ter trocado o Real Madrid pelos encarnados.
Relacionadas
"Respeito muitíssimo o Real Madrid como instituição, mas continuo a dizer que a melhor decisão da minha carreira foi sair do clube, porque um futebolista gosta de jogar e eu não o fazia. Não me arrependo e só há que reparar que os três anos que passei no Benfica, depois de deixar o Real, foram espectaculares", frisou.
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo