Antigo dirigente apela à realização de eleições a curto prazo
Gaspar Ramos, ex-dirigente do Benfica, mostrou-se agradado com o afastamento de Vieira do clube, mas considerou, em declarações à CMTV, que o presidente devia ter-se demitido.
"Acho que foi a atitude certa. Mas para clarificar melhor as coisas e facilitar a vida aos dirigentes que se mantêm em funções, seria melhor a demissão pura e simples", explicou.
Relacionada
"Neste momento o Benfica tem graves problemas, esta direção irá fazer uma gestão corrente, mas há problemas que têm de ser resolvidos. No plano desportivo temos de preparar as coisas e de ganhar as eliminatórias para podermos estar na Champions; no plano financeiro decorre o empréstimo obrigacionista e há que tomar decisões que são importantes. O presidente não está ativo, tem o mandato suspenso, a direção tem condições para poder gerir o clube, mas tem de começar ela própria a preparar as eleições porque esta situação não se pode manter. Há que avançar para eleições. E se o presidente não tomar outra atitude para facilitar esta situação, terão de ser estes membros a garantir que se possam realizar as eleições."
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Antigo defesa esquerdo salienta os "conhecimentos de gestão e espírito empreendedor" do candidato à presidência das águias
Desde que há registos da Opta, o mínimo das águias estava fixado nos 5 disparos, mas no Dragão ficaram-se pelos 4
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller