Gaspar Ramos: "O Benfica tem um plantel de grande qualidade relativamente aos seus adversários diretos"...
A vitória do Benfica no dérbi com o Sporting parece ter sido indiscutível entre águias e leões, mas há algumas cautelas que os adeptos dos encarnados preferem manter ou não tivessem tido o exemplo da época passada em que "morreram na praia" na Liga, Liga Europa e Taça de Portugal.
"O Benfica tem um plantel de grande qualidade relativamente aos seus adversários diretos: é vasto e tem jogadores muito iguais, o que não acontece aos adversários diretos. Os 4 e 5 pontos de diferença [para o FC Porto e Sporting, respetivamente] são importantes para dar tranquilidade à equipa. Vai ganhar certamente o campeonato, mas os exemplos negativos do passado vão servir de lição", afirmou Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, esta quarta-feira à Antena 1.
Relacionadas
E prosseguiu, analisando o dérbi da Luz: "O Benfica jogou bastante bem como tem feito ultimamente. A equipa do Sporting foi muo desorganizada, demonstrou pouca qualidade, salvo alguma exceção, e isso não chega para confrontar uma equipa como a do Benfica. O Benfica marcou 2 golos mas devia ter marcado 4 ou 5. O Sporting não criou oportunidades de golo. O jogo teve só um sentido".
Candidato lamenta falta de aposta na formação
Ex-presidente e atual candidato volta a apontar o dedo a Rui Costa e a Bruno Lage
Antigo jogador esteve com o candidato a percorrer o Alentejo
Capitão do Benfica desolado no final do encontro com o Santa Clara
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra