Gaspar Ramos: "O Benfica não tem hegemonia nenhuma senão já estava a ganhar"...
Jorge Jesus diz que o Benfica está "cada vez mais perto de recuperar a hegemonia do futebol nacional". Mas Gaspar Ramos, antigo chefe do departamento de futebol dos encarnados, rapidamente refuta as afirmações que o treinador fez à Benfica TV numa entrevista transmitida na quinta-feira.
"Acho que essa afirmação é um exagero. O Benfica não tem hegemonia nenhuma senão já estava a ganhar. O clube tem, sim, estruturas que lhe permitem ter a hegemonia e, se for tecnicamente bem orientado, tem condições para liderar", afirmou à Benfica TV.
Relacionadas
O calendário da Liga para a próxima época foi também ontem definido e as primeiras deslocações das águias "não vão ser fáceis": na 1.ª ronda, vai aos Barreiros defrontar o Marítimo, na 3.ª ruma a Alvalade, na 5.ª a Guimarães...
"Não é o melhor sorteio em termos teóricos mas também pode ser bom e poderá libertar o resto da época para jogos mais acessíveis. É um risco. Jesus tem pouca margem de tolerância por parte dos sócios. É preciso preparar bem a equipa para começar melhor do que nos últimos anos", concluiu.
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções