"Esperamos que a equipa passe a jogar menos bem e a ganhar mais vezes...
O antigo vice-presidente do Benfica, Gaspar Ramos, considerou que a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões, determinanda terça-feira, apesar do triufo sobre o Paris Saint-Germain, não pode ser atribuída em exclusivo a "pouca sorte"
"Fica um amargo de boca. O Benfica é uma equipa do nível do Paris Saint-Germain e superior ao do Olympiacos. Foi dececionante, e até injusto, não nos termos mantido na Liga dos Campeões. Mas os resultados, sobretudo aqueles diante do Olympiacos, ficaram aquém do que se exigia, até pelas exibições realizadas. Pagámos o preço desses falhanços", sublinhou em declarações à Antena 1.
"Mas não é tudo pouca sorte. Houve incapacidade em certo momentos. Exibições boas, mas resultados menos positivos. E isso começa ser um pouco o Benfica, como se viu na época passada. É uma situação que preocupa todos os benfiquistas, por isso, esperamos que a equipa passe a jogar menos bem e a ganhar mais vezes, que é o fundamental", acrescentou, apontando depois o Benfica como favorito a vencer a Liga Europa:
"A avaliar pelas equipas que estão na Liga Europa, todas estão ao alcance do Benfica. Fundamental é que Benfica comece a ganhar, a ganhar mais e jogar menos bonito. O Benfica tem plantel para ser candidato à vitória na Liga Europa e no campeonato, é preciso é geri-lo da melhor maneira."
João Antunes e Bruno Batista integram lista
Candidato à presidência diz que série de maus resultados prova que "o espírito de conquista não se faz por via de gastos sumptuosos de muitos milhões de euros"
Extremo belga entrou aos 65 minutos e mexeu com o jogo, assistindo para o golo de Sudakov no empate (1-1) com o Rio Ave
Antigo presidente da MAG entre 2000 e 2003 considera que o gestor é o benfiquista que "melhor assumirá o cargo de presidente"
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido