Geovanni, agente do guarda-redes, lembrou as conversas que teve com o brasileiro aconselhando "calma"...
Matheus Magalhães, o brasileiro proveniente do América Mineiro que conquistou a titulariedade na baliza do Sp. Braga, chegou esta época ao futebol português e foi no passado domingo a grande figura na vitória sobre o Benfica (2-1), ao defender nos últimos minutos duas ocasiões de golo.
Geovanni, antigo jogador do Benfica e agente do guardião, revelou que a equipa da Luz esteve interessada nos serviços do brasileiro de 22 anos, mas o negócio acabou por não avançar.
"O primeiro clube a interessar-se pelo Matheus foi o Sp. Braga. É verdade que houve interesse de outros clubes, até do Benfica, mas a minha palavra vale mais do que tudo", começou por dizer à Rádio Renascença.
O guarda-redes que começou a dar nas vistas no América Mineiro, clube que milita na segunda divisão do campeonato brasileiro, à chegada não foi aposta inicial de Sérgio Conceição no onze dos bracarenses. Geovanni lembrou as conversas que teve com o brasileiro aconselhando "calma" e de que "a sua oportunidade para mostrar o seu valor" iria chegar.
Segundo o antigo jogador do Benfica, Matheus "tem tudo para ficar entre os dez melhores guarda-redes do Mundo". A juventude não afeta a sua prestação e é minimizada por Geovanni que considera que o jogador ainda "tem muito para evoluir" apesar "da sua muita maturidade".
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam