Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-avançado do Sporting decisivo no triunfo dos sub-21 dos toffees
Seguir Autor:
O Benfica sofreu esta quarta-feira a terceira derrota consecutiva na Premier League International Cup ao perder, por 2-1, com o Everton na quarta ronda do Grupo C. Os encarnados até começaram melhor, com Hugo Félix a inaugurar o marcador aos 21 minutos, mas os toffees viriam a dar a volta ao marcador em apenas três minutos, com um dos golos a ter assinatura de Youssef Chermiti.
O ex-avançado do Sporting aproveitou um erro defensivo dos encarnados para fazer o 2-1 aos 38', apenas três minutos depois de McAllister igualar o marcador em Inglaterra.
Com este resultado, o Benfica segue no último lugar do Grupo C, com apenas um ponto somado em quatro jornadas, enquanto que o Everton é segundo classificado, com 10 pontos (menos dois do que o líder Fulham).
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Extremo belga e Wynder em processo de integração
Antigo médio salienta que posicionamento do norueguês tem sido fundamental para o crescimento das águias
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça