Antigo dirigente não quer "comissões" e "percentagens a terceiros" se "Grimaldo, Florentino, Ferro, Gedson, Ruben Dias ou João Félix" saírem
Rui Gomes da Silva lançou um desafio à direção de Luís Filipe Vieira: que faça a promessa de que jogadores como "Grimaldo, Florentino, Ferro, Gedson, Ruben Dias e João Félix só sairão pelas cláusulas de rescisão".
"Há umas semanas abordei este mesmo tema. Que hoje - umas semanas depois da eliminação em Frankfurt e um dia depois de Vila do Conde - se torna mais imperioso repetir. Que nos prometam, com valor de promessa que não poderá ser quebrada, que (e repito o que venho dizendo, porque seria esse o compromisso que assumiria se tivesse responsabilidades) Grimaldo, Florentino, Ferro, Gedson, Ruben Dias e João Félix só sairão pelas cláusulas de rescisão", pediu o antigo vice-presidente dos encarnados, na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.
Relacionadas
E prossegue: "Sem quaisquer comissões da parte do Benfica, sem direito a percentagens de terceiros e sem comprar jogadores de fraco nível, que nunca jogarão no Benfica, para compensar essas comissões ou percentagens não ganhas!"
"Eu bem sei que os nossos detratores - agora que já não podem negar a qualidade dos nossos jogadores - se multiplicam em notícias, análises e opiniões para tentarem provar que ninguém nos paga o que fixamos como exigível (vulgo, cláusula de rescisão)! Pois que assim seja!", sublinha.
"Para eles, para os nossos adversários, uma pequena vitória quantitativa (são bons mas não valem o que pedimos por eles)! Para nós para quem 'ama' o Benfica e não vê o clube como uma folha de Excel uma enorme vitória! Pela equipa que vamos continuar a ter e pela hipótese de podermos começar a construir uma equipa para a Europa! A não ser que compremos em função de quem quer ganhar dinheiro e não do que o Benfica precisa!", finaliza.
José Theotónio explica missão após críticas de Nuno Catarino e promete auditoria
Presidente do Benfica e candidato às eleições de sábado diz que não promete aos sócios que o clube não tem de vender
"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua