Rui Gomes da Silva não entende por que razão o Benfica não apresentou queixa contra o empresário César Boaventura, "considerando assim irrelevante uma gravação de uma conversa entre aquele e Luís Filipe Vieira".
"Importam-se de me explicar ou posso concluir como todos concluímos?", questiona o antigo vice-presidente dos encarnados na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'. "Afinal, há filhos e enteados quando se trata de agir contra os que cometem crimes contra o Benfica! E essa diferenciação não nos ajudará no futuro!"
Relacionadas
Gomes da Silva dedicou também algumas palavras a Jorge Mendes. "Li que Jorge Mendes - o super empresário com quem o presidente do Benfica se orgulha de ter uma parceria estratégica - está a ser investigado por questões fiscais em 5 países. Independentemente do que sempre pensei sobre isso - e para além da presunção de inocência que nunca recusarei - espero que tudo tenha sido tratado com o cuidado indispensável para não sermos arrastados para um processo que, estou certo, demorará uma eternidade (ou não)!"
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências