Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Gomes da Silva não entende por que razão o Benfica não apresentou queixa contra o empresário César Boaventura, "considerando assim irrelevante uma gravação de uma conversa entre aquele e Luís Filipe Vieira".
"Importam-se de me explicar ou posso concluir como todos concluímos?", questiona o antigo vice-presidente dos encarnados na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'. "Afinal, há filhos e enteados quando se trata de agir contra os que cometem crimes contra o Benfica! E essa diferenciação não nos ajudará no futuro!"
Relacionadas
Gomes da Silva dedicou também algumas palavras a Jorge Mendes. "Li que Jorge Mendes - o super empresário com quem o presidente do Benfica se orgulha de ter uma parceria estratégica - está a ser investigado por questões fiscais em 5 países. Independentemente do que sempre pensei sobre isso - e para além da presunção de inocência que nunca recusarei - espero que tudo tenha sido tratado com o cuidado indispensável para não sermos arrastados para um processo que, estou certo, demorará uma eternidade (ou não)!"
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação