Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Vitória importante hoje e feliz pelo golo, continuamos na liderança."
Seguir Autor:
Alejandro Grimaldo abriu o ativo na vitória do Benfica em Paços de Ferreira (0-2) e recebeu o prémio de 'Homem do Jogo' para a Liga Portugal. O espanhol não respondeu a perguntas da Sport TV mas comentou as incidências do encontro nas redes sociais, aproveitando para enaltecer o apoio dos adeptos das águias.
"Vitória importante hoje e feliz pelo golo, continuamos na liderança. Jogávamos em casa? Que ambiente benfiquista do ca...", frisou o lateral das águias, acabando com um impropério. O Estádio Capital do Móvel encheu para o encontro antecipado da 20ª jornada da Liga Bwin: estiveram nas bancadas 8.060 espectadores.
Relacionada
Em resposta à publicação, muitos foram os fãs do camisola 3 dos encarnados que lhe pediram para renovar contrato. Refira-se que Grimaldo termina o vínculo com o clube da Luz em junho próximo.
Ver esta publicação no Instagram
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Informação está a ser avançada pelo jornalista espanhol Gustavo Muñana
Jornalista Gustavo Muñana, especialista em questões de mercado de futsal, revela pormenores
Exibição do belga deixou Mourinho agradado e pode manter lugar no onze no sábado
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual