Monaco renova empréstimo do avançado
Hélder Costa vai voltar a representar o Monaco na próxima temporada, a título de empréstimo. O jogador pertence aos quadros do Benfica, mas tal como já se verificou nas duas últimas temporadas, vai voltar a ser cedido. Com pouco espaço no clube da Luz, as partes consideram que esta será a melhor opção para o avançado de 22 anos, que na última época atuou em 28 partidas, tendo assinado cinco golos pelo clube monegasco.
Recorde-se que o jogador efetuou toda a formação no Benfica e que sempre foi visto como um nome a ter em conta no Seixal. No entanto, quando passou a sénior nunca se conseguiu impor na equipa principal, sendo utilizado na formação secundária, na qual deu nas vistas, despertando o interesse de alguns clubes.
Os espanhóis do Deportivo quiseram os serviços do internacional sub-21 português e em janeiro de 2015 asseguraram o empréstimo do jogador. Um cenário que se voltou a repetir, na última temporada, mas desta feita, o Monaco acabou por ser o clube a adiantar-se à concorrência. Sob as ordens do técnico Leonardo Jardim, acabou por ser presença assídua no plantel que carimbou o terceiro lugar do campeonato francês e garantiu o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Desta forma, Hélder Costa tem a hipótese de se estrear na liga milionária ao serviço do clube francês, onde na última temporada partilhou o balneário com os compatriotas Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, João Moutinho, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos