Hugo recordou o golo do mais velho dos Félix, hoje ao serviço do Chelsea, que faturou também em Alvalade, numa vitória por 4-2, na caminhada para o título nacional de 2018/19, o último alcançado pelas águias.
João Neves fez o empate final (2-2) em Alvalade, ajudando o Benfica a somar um ponto no dérbi depois da desvantagem de dois golos que as águias tiveram diante do Sporting. O facto de se chamar João chamou à atenção de Hugo Félix, irmão de João Félix.
"Chama-se João e marca em Alvalade", escreveu o também jogador da formação das águias.
Relacionada
Hugo recordou o golo do mais velho dos Félix, hoje ao serviço do Chelsea, que faturou também em Alvalade em fevereiro de 2019, numa vitória por 4-2, na caminhada para o título nacional de 2018/19, o último alcançado pelas águias.
Chama se João e marca em Alvalade
— Hugo Félix (@HFelix18) May 21, 2023
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso