Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol recorda uma "pessoa extraordinária e um jogador fantástico"
Seguir Autor:
Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, lamentou esta quarta-feira a morte de Fernando Chalana, antigo jogador do Benfica com o qual partilhou o balneário.
"Foi uma notícia muito triste, apesar de pensar que ele estava num estado bastante perturbante. O que é certo é que o Chalana foi uma pessoa extraordinária, um jogador fantástico, com uma alegria de jogar fora do comum. Para ele o futebol era tudo. Acordar assim não é muito agradável... Há que lembrar com saudade o que ele fazia, a técnica, a habilidade, a entrega, o entusiasmo que ele tinha, além da amizade e do companheirismo. É uma saudade muito grande e uma tristeza, porque eu gostava muito dele", disse aos microfones da Sport TV.
Relacionadas
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
Avançado crota fez dupla com vários jogadores no Union Saint-Gilloise naquela posição, assinala Ivica Medo
Águias vão anunciar os premiados na gala de 17 de março, no âmbito do 122.º aniversário do clube
Avançado croata considera que "pode ajudar muito mais" o Benfica, sublinha jornalista croata
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar