Cuca sai em defesa do jogador pretendido pelo Benfica
Conhecido novo parecer negativo do Conselho Fiscal do Santos à transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica, o defesa-central foi titular na última noite pelo Peixe no clássico com o Palmeiras, que acabou empatado (2-2). O alvo dos encarnados acabou por ficar mal na fotografia nos lances dos dois golos do adversário. Primeiro, ao cometer um penálti (assinalado pelo VAR); depois, ao perder uma disputa pelo ar que culminaria no festejo da reviravolta para os visitantes. No final, o treinador do Santos saiu em sua defesa.
"Vou falar o português correto, sem frescura, sem meias palavras. É a quinta ou sexta vez que o Lucas Veríssimo tem propostas nestes anos, ele já foi vendido para Portugal, para a Ucrânia, Rússia, Arábia, mas nunca saiu daqui. É um jogador que tem visto o tempo passar, muitas promessas de que vai ser vendido. Como fica a cabeça dele? Não podemos culpá-lo, temos que dar valor pela entrega dentro do campo. É uma referência. Quem está em dívida com ele somos nós, o Santos. É encontrar uma solução para ele. A direção aprova a venda dele, o presidente aprova, mas o Conselho Fiscal não. Imaginem a cabeça dele", declarou Cuca.
Relacionadas
"Estamos a mexer com um ser humano, que é sensível, emotivo, como todos nós somos. Tem que tirar o chapéu ao Lucas Veríssimo. Tem que acabar o ano e o Santos tem de o vender da melhor forma que puder", frisou.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham