Treinador do Inter asssume que discurso ao intervalo do jogo com o Benfica bastou para mudar a "motivação" dos seus jogadores
Simone Inzaghi assume que não foram as várias alterações que promoveu na equipa inicial que fez com o Inter Milão estivesse a perder por 3-0 ao intervalo na Luz, diante do Benfica, alegando que a "motivação" dos seus jogadores para o jogo de hoje não era a correta, algo que mudou após a palestra no balneário durante o descanso.
"Falámos ao intervalo. Tentámos mudar a tática, mas sobretudo a motivação. E esta não era a motivação para este jogo. E contra o Benfica temos de estar motivados. Não era necessário mudar os jogadores. Sou responsável pelo que aconteceu. Não tenho 11 titulares, tenho 20. Todos os jogadores trabalham muito bem e sei que posso contar com todos", começou por dizer o treinador dos nerazzurri, em declarações no final da partida, comentando de seguida a ligação de João Mário ao Inter Milão e a preponderância que o internacional português teve em campo: "Não posso julgar o passado. Nunca treinei João Mário. É um jogador com qualidade. Em campo causou bastante desconforto. Tanto na época passada como esta temporada."
Relacionadas
Mudança de mentalidade foi fundamental para a resposta positiva da equipa"Sem dúvida não se tratou de estratégia ou tática. As partes foram diferentes por uma questão de motivação. Mudámos e a equipa ocupou todos os espaços do relvado. Poderíamos ter ganho", terminou.
Encarnados recebem os açorianos amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro