Treinador do Inter asssume que discurso ao intervalo do jogo com o Benfica bastou para mudar a "motivação" dos seus jogadores
Simone Inzaghi assume que não foram as várias alterações que promoveu na equipa inicial que fez com o Inter Milão estivesse a perder por 3-0 ao intervalo na Luz, diante do Benfica, alegando que a "motivação" dos seus jogadores para o jogo de hoje não era a correta, algo que mudou após a palestra no balneário durante o descanso.
"Falámos ao intervalo. Tentámos mudar a tática, mas sobretudo a motivação. E esta não era a motivação para este jogo. E contra o Benfica temos de estar motivados. Não era necessário mudar os jogadores. Sou responsável pelo que aconteceu. Não tenho 11 titulares, tenho 20. Todos os jogadores trabalham muito bem e sei que posso contar com todos", começou por dizer o treinador dos nerazzurri, em declarações no final da partida, comentando de seguida a ligação de João Mário ao Inter Milão e a preponderância que o internacional português teve em campo: "Não posso julgar o passado. Nunca treinei João Mário. É um jogador com qualidade. Em campo causou bastante desconforto. Tanto na época passada como esta temporada."
Relacionadas
Mudança de mentalidade foi fundamental para a resposta positiva da equipa"Sem dúvida não se tratou de estratégia ou tática. As partes foram diferentes por uma questão de motivação. Mudámos e a equipa ocupou todos os espaços do relvado. Poderíamos ter ganho", terminou.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso