Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
O avançado Ivanovic alinhou de início no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro e, apesar de não ter marcado, mostrou-se satisfeito no final. "Estou muito feliz pela minha primeira titularidade na seleção, dei tudo de mim. Celebrámos juntos a vitória e também o aniversário do Luka [Modric]. Foi um dia muito agradável", afirmou o benfiquista citado pelo 'Sportnet'.
Quanto ao Benfica, o internacional croata, de 21 anos, foi parco em palavras. "Estou adaptado, estou feliz e sinto-me bem em Lisboa", referiu, virando o foco para a seleção. "Estou sempre disponível para jogar, depois são os responsáveis da seleção que decidem. Estou pronto, estão a chegar jogadores novos à seleção e queremos provar o que valemos. O nosso objetivo é o apuramento para o Mundial", frisou Ivanovic. E o principal obstáculo para os croatas no Grupo L é a Rep. Checa, com ambas as equipas a repartirem a liderança com 12 pontos.
"Queremos resolver a qualificação na República Checa. Demos mais um passo e vamos lá para somar os três pontos", frisou Ivanovic sobre o próximo jogo da seleção, marcado para 9 de outubro.
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense