Jardel: "Não temos de nos preocupar muito com o que falam ou deixam de falar e sim manter a concentração...
O Benfica disputa quarta-feira a primeira de três finais em competições distintas com o mesmo objetivo. A vitória na Taça da Liga, diante do Rio Ave, é o objetivo que os encarnados pretendem atingir e depois repetir na Liga Europa, com o Sevilha, e Taça de Portugal, de novo com os vilacondenses. Jardel explicou que a fórmula a seguir é a mesma de sempre.
"É a primeira final que vamos disputar. Temos de a encarar como temos encarado todos os jogos que fizemos, com seriedade e dedicação, e respeitando o adversário. Jogadores e equipa técnica, todos estamos muitos felizes por estarmos nas decisões. Só grandes equipas é que conseguem fazer o que temos vindo a fazer. Temos agora de estar muito concentrados para conseguir os nossos objetivos", começou por dizer o defesa-central em conferência de imprensa, desvalorizando as provocações de Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave:
Relacionadas
"É uma final, uma só partida, não temos de nos preocupar muito com o que falam ou deixam de falar e sim manter a concentração apenas no nosso trabalho, que tem vindo a ser muito bem feito, e encarar o jogo como se fosse o último. No fundo, não é diferente do que temos feito."
"O que fizemos no ano passado ninguém vai apagar e agora conseguimos fazê-lo de novo. Agora temos de olhar o passado mais recente, para a bagagem que trouxemos até aqui, e, todos juntos, levar tudo isso para estas finais", frisou Jardel.
Sobre a possibilidade de ser titular, o defesa-central adiantou: "Sempre deixei bem claro que tenho o Benfica como a minha casa, aqui tenho amigos que levarei para a vida. O 'mister' toma as melhores decisões para a equipa,sabe quem é melhor para cada jogo e temos de acatar. Tenho certeza que quando Luisão ou Garay não podem jogar, eu e o Steven Vitória entramos para dar o máximo. Só assim se conseguem fazer grandes equipas."
"O Rio Ave é uma equipa muito boa, com bons jogadores, não é à toa que fez a época que fez, com presenças em duas finais. Vamos entrar em campo da mesma forma de sempre, respeitando o adversário e mantendo a nossa identidade, concentrados e humildes, de forma a fazer grande jogo", analisou.
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia