Antigo médio e treinador-adjunto do Benfica em declarações no 'Futebol Total', do Canal 11
Javi García, antigo médio e treinador-adjunto do Benfica, elogiou André Villas-Boas. O espanhol foi treinador pelo agora presidente do FC Porto no Zenit São Petersburgo e, em declarações no programa 'Futebol Total', do Canal 11, recordou a frontalidade de Villas-Boas.
"Quando o Zenit me chamou, falei com o Villas-Boas. Também ajudou muito estarem lá o Garay, o Witsel e o Rondón, que me falaram muito bem do clube e da cidade. Coincidi com o Villas-Boas, que já tinha defrontado quando ele estava FC Porto, conquistando a Liga Europa. Era um FC Porto complicado", lembra o espanhol, que fez parte da equipa técnica de Roger Schmidt no Benfica.
García guarda boas memórias de Villas-Boas e do Zenit. "Gostei de trabalhar com ele. Como pessoa é extraordinário e não tenho nada de mal a dizer. É muito honesto, como deve ser um treinador. Seja para o bem ou para o mal, deve dizer-se as coisas e isso foi algo que aprendi com ele. Quando tinha de dizer algo, não pensava duas vezes. O Zenit foi uma boa experiência, fomos campeões e tínhamos uma equipa espetacular", rematou.
Ricardo Rocha e Nuno Santos mantêm-se em funções
Ambas as partes podem quebrar a ligação nos primeiros 10 dias após o último jogo oficial de 2025/26 sem indemnização no valor da época seguinte na totalidade
Candidato à presidência dos encarnados dá as boas-vindas ao treinador e diz "vamos às vitórias"
Comentário curioso do jogador do Chelsea, fazendo referência a uma afirmação do português quando treinava o Manchester United
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve