Jorge Jesus: "Dificilmente o Benfica ou outro clube português poderá voltar a ser a base da Seleção"...
O Benfica não tem visto muitos dos seus jogadores serem chamados à Seleção Nacional, mas Jorge Jesus "arriscaria" a ir buscar alguns craques à equipa das quinas.
"Os adeptos têm alguma mágoa por não verem muitos jogadores do Benfica na Seleção. Cada vez vai ser mais difícil. Os talentos jovens saem muito cedo para o estrangeiro. Mas, tirando o Cristiano Ronaldo, gostaria muito de voltar a contar com o Fábio Coentrão. Não quero dizer que todos os que estão no Benfica são melhores que os da Seleção, mas o Fábio é um elemento que todos os adeptos adoram. E nós conseguimos fazê-lo crescer quando pouco acreditavam nele", afirmou o treinador dos encarnados em entrevista à Benfica TV.
Relacionadas
E prosseguiu: "Estou bem servido com o que tenho. Dificilmente o Benfica ou outro clube português poderá voltar a ser a base da Seleção. Um clube de futebol é praticamente uma empresa".
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções