Jesus: "Vai fazer parte do plantel com toda a certeza"
O técnico encarnado Jorge Jesus deixou elogios a alguns dos jovens da equipa B dos encarnados, em especial João Cancelo, um jogador a quem assegura presença no plantel. JJ falou ainda de outros três jovens:
"André Gomes, André Almeida e o Nélson Oliveira são três jovens de qualidade. Os dois primeiros começaram a última época na equipa B, mas com as saídas de Javi e Witsel subiram à equipa principal. Foram quase sempre titulares nas provas internacionais. Têm grande futuro no Benfica e até na Seleção", elogiou o técnico das águias, voltando depois agulhas para outro jovem da equipa B:
Relacionadas
"O João Cancelo ainda tem idade de júnior. É um menino que tem imenso potencial. Queremos que ele trabalhe connosco para se identificar com os processos e com o nível de exigência no treino. Vai fazer parte do plantel com toda a certeza."
Confiança em Artur e Oblak
Além dos quatro jovens citados, Jesus falou ainda do guarda-redes Oblak, quando questionado sobre a temporada de Artur, o habitual titular na baliza encarnada.
"Nós, treinadores, não conseguimos controlar todas as questões. E o Artur, de facto, em determinados momentos, não esteve tão bem, mas noutros foi essencial. Tenho confiança nele. O Oblak tem-se afirmado e também temos muita confiança nele. A posição específica de guarda-redes precisa de muitos minutos, mas creio que neste momento ainda não está pronto para o Benfica. Ainda por cima é estrangeiro. É difícil ter dois guardiões estrangeiros"
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções