A determinado momento da conferência de antevisão à final da Taça da Liga...
A determinado momento da conferência de antevisão à final da Taça da Liga, Jorge Jesus ficou extremamente agastado quando lhe foi perguntado sobre os "fantasmas" da temporada passada, de haver algum medo de falhar as conquistas como em 2012/13. JJ foi claro e disse que não há nenhum fantasma no grupo.
"Às vezes oiço comentários, em que falam de fantasmas, dos fantasmas da época passada. Mas quais fantasmas? Defendi sempre que queria estar onde estamos hoje. Nunca tivemos nenhum fantasma. Tivemos sim uma luz que nos guiou para repetir este caminho. E fantasma é não chegar às finais! Falam muito pelo negativo... Mas temos é de seguir o caminho e é por isso que estamos aqui, é por aqui que vamos continuar", garantiu, destacando depois um momento que viveu na festa do título.
Relacionadas
"Há coisas que me marcam no Benfica e os adeptos são o reflexo do que é esta casa. Todos trabalham em conjunto para lhes dar felicidade. E uma das passagens que mais me alegrou foi no Marquês, um garoto, que numa televisão disse o seguinte: 'isto é Benfica que o meu pai me contava, que eu nunca o vi". Essa frase entrou dentro de mim e dentro do grupo, reflete aquilo que o grupo tem feito", finalizou.
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia