"O descontrolo emocional foi comigo, mas ainda mais para um colega"...
Confrontado com o incidente com Oscar Cardozo na final da Taça de Portugal, Jorge Jesus admitiu que ninguém esperava a reação do avançado paraguaio, deixando a garantia de que não pediu a Luís Filipe Vieira para o avançado sair do clube.
"O Cardozo não era opção quando aqui cheguei e acreditei que ele tinha todas as condições para ser goleador. E não me enganei. Ajudámos imenso a crescer e também por isso ele tem marcado", recordou o técnico encarnado, falando depois do incidente na final da Taça de Portugal.
Relacionadas
"Não tem justificação. O Cardozo teve um ato que para a equipa técnica não passava pela cabeça. O descontrolo emocional foi comigo, mas ainda mais para um colega. Acho que ninguém do clube se revê numa coisa destas. Não pedi ao presidente para ele sair, mas ele sabe que se trata de um ativo. É uma questão disciplinar", frisou.
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções