"O ambiente que vamos encontrar é o normal. Nós jogamos com 60 mil na Luz, aqui há 30 mil"...
Jorge Jesus reconhece que o jogo com o Olympiacos de terça-feira, da quarta jornada da Liga dos Campeões (19H45), não vai ser fácil, mas admite algum equlilíbrio entre os encarnados e a formação grega.
"As equipas têm um valor muito semelhante, com uma ideia de jogo muito ofensiva. Procuram sempre o golo, os jogadores são tecnicamente evoluídos o que proporciona mais soluções para poder concretizar as oportunidades de jogo. O ambiente que vamos encontrar é o normal. Nós jogamos com 60 mil na Luz, aqui há 30 mil. Estamos habituados a estes amibientes. Não teremos problemas. Vamos criar muitos problemas ao Olympiacos, vai ser um jogo muito disputado e equilibrado", afirmou esta segunda-feira em conferência de imprensa.
Relacionadas
E prosseguiu: "O jogo de amanhã não é uma final, ainda faltam dois jogos [na fase de grupos], mas é um jogo da Champions e aqui todos são importantes. As duas equipas estão com os mesmos pontos. Temos de pensar jogo a jogo, o próximo é sempre importante".
A nomeação do árbitro Damir Skomina também foi alvo de análise. "Quem nomeia os árbitros já sabe a minha opinião dessen árbitro, mas amanhã vamos estar preparados para que ele faça parte do espectáculo do jogo. Que faça uma boa arbitragem".
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Selecionador da Argentina fala sobre o experiente central
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense