Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência dos encarnados de visita à casa do Benfica de Évora
Durante a visita à Casa do Benfica de Évora, João Diogo Manteigas referiu que está ainda mais confiante do que estaria há um ano, quando lançou a candidatura: "Nós não lançamos a candidatura com base em saber se o Benfica ganha ou não e os sócios com quem falámos neste tempo sabem que as propostas que nos deixaram estão no nosso programa. Claro que por isso estou ainda mais confiante", disse.
Sobre José Mourinho, o candidato à presidência dos encarnados disse claramente que "é legítimo que tenha a seleção como objetivo, mas ele no Benfica só tem de fazer o que está habituado a fazer que é ganhar". Questionado sobre se será, sem dúvida, o seu treinador, a resposta é clara: "A partir de dia 26 de outubro será o meu treinador".
Quanto às recentes polémicas com os presidentes dos outros clubes, Manteigas aproveitou para lançar críticas a Rui Costa: "Quando visam o Benfica, o presidente tem de defender os interesses do Benfica, o que não tem acontecido. Até com alguma negligência, o mandato de Rui Costa tem sido um falhanço institucional. A direção juntou-se a pessoas que não respeitam o Benfica".
Na questão sobre os sócios que denunciaram terem sido contactados, via telefone, por empresas de sondagens, o candidato atirou: "Há uma violação clara do RGPD, tem de se averiguar e o Benfica tem de ser confrontado com isso".
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Guarda-redes deixa Benfica ao fim de 17 anos
Campeões nacionais seguem só com vitórias e com mais 6 pontos que o rival Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional