Candidato à presidência dos encarnados de visita à casa do Benfica de Évora
Durante a visita à Casa do Benfica de Évora, João Diogo Manteigas referiu que está ainda mais confiante do que estaria há um ano, quando lançou a candidatura: "Nós não lançamos a candidatura com base em saber se o Benfica ganha ou não e os sócios com quem falámos neste tempo sabem que as propostas que nos deixaram estão no nosso programa. Claro que por isso estou ainda mais confiante", disse.
Sobre José Mourinho, o candidato à presidência dos encarnados disse claramente que "é legítimo que tenha a seleção como objetivo, mas ele no Benfica só tem de fazer o que está habituado a fazer que é ganhar". Questionado sobre se será, sem dúvida, o seu treinador, a resposta é clara: "A partir de dia 26 de outubro será o meu treinador".
Quanto às recentes polémicas com os presidentes dos outros clubes, Manteigas aproveitou para lançar críticas a Rui Costa: "Quando visam o Benfica, o presidente tem de defender os interesses do Benfica, o que não tem acontecido. Até com alguma negligência, o mandato de Rui Costa tem sido um falhanço institucional. A direção juntou-se a pessoas que não respeitam o Benfica".
Na questão sobre os sócios que denunciaram terem sido contactados, via telefone, por empresas de sondagens, o candidato atirou: "Há uma violação clara do RGPD, tem de se averiguar e o Benfica tem de ser confrontado com isso".
"Vamos por muito mais", escreveu o extremo, de 20 anos, que recebeu os parabéns de vários companheiros nos escalões de formação
Guarda-redes do Benfica reage nas redes sociais após ter sido titular em Chaves
Faz apelo ao voto e defende que é a escolha segura
Internacional colombiano partilha fotografias enquanto o plantel folga
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra