Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Catalães tentam empréstimo com opção de compra e Benfica mantém-se na expectativa
Seguir Autor:
Depois de ter manifestado o sonho de jogar pelo Barcelona, João Félix está próximo de concretizar a transferência. O ‘As’ adiantou que o avançado, em rutura com os colchoneros, vestirá de azul-grená em 2023/24. O clube da Catalunha está a estudar um empréstimo com opção de compra, de acordo com o ‘As’. Segundo o diário espanhol, o Atlético Madrid também encara a possibilidade com agrado e o jornal refere mesmo que o negócio pode ficar fechado esta semana. Por outro lado, o ‘Sport’ avança que o Barça até está disposto a fazer um negócio em que oferece dois jogadores ao Atlético: o avançado Ferran Torres e o médio Kessié.
No meio destas contas, quem fica à espera é o Benfica. Tal como Record noticiou em primeira mão, o clube da Luz - e, em particular, Rui Costa -, sonha em contar com o jogador formado no Seixal, por empréstimo. No entanto, os responsáveis dos encarnados sabem que têm de esperar, já que há clubes com mais argumentos financeiros.
Certo é que, de acordo com as declarações reproduzidas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, a maior vontade de João Félix é outra. "O Barcelona sempre foi a minha primeira opção", referiu o internacional português, de 23 anos, que tem contrato até 2027.
Perante este contexto, os responsáveis do At. Madrid ficaram irritados e os adeptos também não perdoam. A placa de homenagem a João Félix no Wanda Metropolitano foi vandalizada com uma cruz e vários riscos. "Vai para o Barça", lê-se ao lado.
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Tudo sobre as negociações com o Benfica
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME