À CMTV, o internacional português admite ainda que a presença de Bruno Lage ajuda à sua decisão
João Félix abriu a porta ao regresso ao Benfica. Em declarações à CMTV, o internacional português admitiu que está, nesta altura, mais "inclinado" para voltar à Luz e que a presença de Bruno Lage, o treinador com quem 'explodiu' em 2018/19 na equipa principal das águias, acaba por pesar na sua decisão.
"Sim, sendo o Bruno Lage, sendo outro treinador. Claro que o míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira ganha uns pontos na minha decisão. Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado", disse o avançado cujo passe pertence ao Chelsea, rematando: "sinto que preciso de estar em casa".
Félix esteve em Gondomar, no funeral de Diogo Jota, e diz que recordará o "amigo" para todo o sempre: "Um bocado difícil falar sobre ele agora. São situações que deixam um bocado a pensar como a vida às vezes é um pouco injusta e prega-nos partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um dos que mais me dava, um amigo. Perdi um amigo, um companheiro para a vida. É difícil, mas há que tentar seguir em frente e lembrar-me sempre dele. Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. Nunca me irei esquecer. A partir de agora, sempre que entrar em campo hei-de lembrar-me dele."
Relacionadas
Médio luxemburguês apontou o segundo golo do Benfica diante do Nápoles
Treinador do Benfica destaca atitude da equipa após triunfo frente ao Nápoles
Avançado foi aposta de Mourinho no onze frente ao Nápoles
Médio do Benfica fez exibição de sonho frente ao Nápoles
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas