À CMTV, o internacional português admite ainda que a presença de Bruno Lage ajuda à sua decisão
João Félix abriu a porta ao regresso ao Benfica. Em declarações à CMTV, o internacional português admitiu que está, nesta altura, mais "inclinado" para voltar à Luz e que a presença de Bruno Lage, o treinador com quem 'explodiu' em 2018/19 na equipa principal das águias, acaba por pesar na sua decisão.
"Sim, sendo o Bruno Lage, sendo outro treinador. Claro que o míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira ganha uns pontos na minha decisão. Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado", disse o avançado cujo passe pertence ao Chelsea, rematando: "sinto que preciso de estar em casa".
Félix esteve em Gondomar, no funeral de Diogo Jota, e diz que recordará o "amigo" para todo o sempre: "Um bocado difícil falar sobre ele agora. São situações que deixam um bocado a pensar como a vida às vezes é um pouco injusta e prega-nos partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um dos que mais me dava, um amigo. Perdi um amigo, um companheiro para a vida. É difícil, mas há que tentar seguir em frente e lembrar-me sempre dele. Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. Nunca me irei esquecer. A partir de agora, sempre que entrar em campo hei-de lembrar-me dele."
Relacionadas
Guarda-redes conta que vários colegas do Benfica pediram-lhe a opinião sobre o médio
Antigo central do Benfica vê reforço a marcar e a assistir Pavlidis e Ivanovic
Extremo ganhou um penálti no triunfo frente à Finlândia, por 1-0, num particular
Candidato à presidência contesta o aumento dos preços dos bilhetes para os jogos da Champions, prometendo congelar o custo dos Red Pass até 2029
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes