João Gabriel deixa "bicada" a Pinto da Costa após goleada em Barcelos
Pouco depois do final do jogo em Barcelos, no qual o Benfica bateu o Gil Vicente por 3-2, João Gabriel...
Pouco depois do final do jogo em Barcelos, no qual o Benfica bateu o Gil Vicente por 5-0, João Gabriel utilizou a sua conta pessoal no Twitter para lançar várias "bicadas", nomeadamente a José Mota e Pinto da Costa, devido aos episódios que marcaram a semana, devido a João Capela.
"Não faltou pressão durante a semana. Mas como alguém disse um dia, isso é estúpido e ridículo. #CarregaBenfica", escreveu o diretor de comunicação do Benfica, a propósito de Pinto da Costa e das críticas do FC Porto à nomeação de João Capela.
Relacionada
Quanto a José Mota, seguiu à boleia da declaração do técnico gilista... "Já me ligaram da Austrália e de França surpreendidos com a falta de boné na cabeça do José Mota", escreveu.