Antigo diretor encarnado não esquece "a mão fraturada" de Luísão e a "cotovelada" de Slimani em Samaris
As queixas do Sporting em relação à arbitragem de Jorge Sousa no dérbi deste domingo, que os encarnados venceram, por 2-1, geraram algumas reações do antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, através da rede social 'twitter'.
"O Sporting salta de guerra em guerra, como se não houvesse amanhã. Agora é Jorge de Sousa. Será que compensa? Já lá vão 4 anos...", questiona, em tom irónico, o antigo responsável encarnado, referindo-se a uma mão. Não a de Pizzi, não a de Nelson Semedo, mas a de Luisão, há cerca de um ano, em Alvalade.
"A época passada houve uma mão em Alvalade. A mão fraturada de Luisão. Nem assim foi penálti. O mesmo árbitro e o Sporting só teve elogios para Jorge Sousa", recordou no mesmo tom João Gabriel, não esquecendo outro lance desse encontro, entre Slimani e Samaris.
"Nesse mesmo jogo Slimani agrediu Samaris com uma cotovelada e ficou em campo até fim da época. Aí Jorge Sousa esteve bem, agora é que é um demónio", lembrou o antigo diretor encarnado, aproveitando o embalo para elogiar Jonas, cujo regresso está para breve.
"O campeonato está longe de estar decidido. Jonas vai ser o melhor reforço de inverno #rumoaotetra", acrescentou Gabriel.
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom