Antigo diretor encarnado não esquece "a mão fraturada" de Luísão e a "cotovelada" de Slimani em Samaris
As queixas do Sporting em relação à arbitragem de Jorge Sousa no dérbi deste domingo, que os encarnados venceram, por 2-1, geraram algumas reações do antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, através da rede social 'twitter'.
"O Sporting salta de guerra em guerra, como se não houvesse amanhã. Agora é Jorge de Sousa. Será que compensa? Já lá vão 4 anos...", questiona, em tom irónico, o antigo responsável encarnado, referindo-se a uma mão. Não a de Pizzi, não a de Nelson Semedo, mas a de Luisão, há cerca de um ano, em Alvalade.
"A época passada houve uma mão em Alvalade. A mão fraturada de Luisão. Nem assim foi penálti. O mesmo árbitro e o Sporting só teve elogios para Jorge Sousa", recordou no mesmo tom João Gabriel, não esquecendo outro lance desse encontro, entre Slimani e Samaris.
"Nesse mesmo jogo Slimani agrediu Samaris com uma cotovelada e ficou em campo até fim da época. Aí Jorge Sousa esteve bem, agora é que é um demónio", lembrou o antigo diretor encarnado, aproveitando o embalo para elogiar Jonas, cujo regresso está para breve.
"O campeonato está longe de estar decidido. Jonas vai ser o melhor reforço de inverno #rumoaotetra", acrescentou Gabriel.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes