Em tom irónico, Gabriel elogiou ainda CD por ter torelado a "agressividade" de Samaria, poupando-o "a qualquer castigo"
O Benfica, através do seu diretor de comunicação, revelou hoje ter registado "a bondade da decisão do Conselho de Disciplina" em relação à absolvição do futebolista argelino Slimani do Sporting. "Registamos a bondade da decisão do Conselho de Disciplina, que, em devido tempo e com rara celeridade, interpretou com inusitada sapiência o altruísmo e a benignidade da ação do jogador Slimani", disse à agência Lusa o diretor de comunicação encarnado João Gabriel.
O responsável pelo departamento de comunicação do Benfica acrescentou ainda: "Mais, temos de enaltecer o facto de o mesmo Conselho de Disciplina ter tolerado a agressividade do nosso jogador Samaris e de o ter poupado a qualquer castigo".
"Finalmente, esta decisão vai poupar alguns agentes envolvidos a intermináveis lamentos, comunicados, declarações chorosas de quem evidentemente não merecia ser castigado", acrescentou João Gabriel.
Quanto à possibilidade de vir a recorrer da decisão, afirmou: "Por dever de ofício, ponderamos recorrer. Não queremos, porém, ferir suscetibilidades."
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo