Médio do Benfica destaca importância, a nível psicológico, do primeiro golo do avançado brasileiro
João Mário voltou aos golos com um pormenor de classe e embalou o Benfica para a vitória nos Açores, diante do Lusitânia (1-4), para a Taça de Portugal. E considera ter sido fundamental a atitude colocada em campo pela sua equipa.
"Era importante começarmos bem e fomos sempre sérios e competentes. Jogámos contra um bom adversário e tenho também de agradecer esta receção de que fomos alvo na ilha Terceira. Foi espetacular ver tantos benfiquistas. Foi um bom jogo e conseguimos o principal objetivo, que era passar esta eliminatória", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
"Houve algumas condições adversas, mas tínhamos toda a responsabilidade de passar esta eliminatória e respeitámos o Lusitânia. Isso facilita sempre. Entrámos bem no jogo e depois controlámos", acrescentou.
Primeiro golo da época?
"É sempre bom marcar. Já não marcava há algum tempo, mas estou tranquilo em relação a isso. Mais importante foi ganhar e voltar a carburar para um mês difícil que temos pela frente"
Real Sociedad
"Obviamente que vem aí um jogo de mais elevada dificuldade, mas estamos preparados. Somos uma equipa muito experiente, jogamos em casa e queremos vencer"
Arthur Cabral
"Especialmente para um avançado, é sempre importante marcar. Fico muito feliz por ele, pois tem trabalhado bastante. É um grande jogador e tenho a certeza que este golo vai desbloquear um pouco e ele vai ajudar-nos muito este ano"
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele