Médio do Benfica destaca importância, a nível psicológico, do primeiro golo do avançado brasileiro
João Mário voltou aos golos com um pormenor de classe e embalou o Benfica para a vitória nos Açores, diante do Lusitânia (1-4), para a Taça de Portugal. E considera ter sido fundamental a atitude colocada em campo pela sua equipa.
"Era importante começarmos bem e fomos sempre sérios e competentes. Jogámos contra um bom adversário e tenho também de agradecer esta receção de que fomos alvo na ilha Terceira. Foi espetacular ver tantos benfiquistas. Foi um bom jogo e conseguimos o principal objetivo, que era passar esta eliminatória", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
"Houve algumas condições adversas, mas tínhamos toda a responsabilidade de passar esta eliminatória e respeitámos o Lusitânia. Isso facilita sempre. Entrámos bem no jogo e depois controlámos", acrescentou.
Primeiro golo da época?
"É sempre bom marcar. Já não marcava há algum tempo, mas estou tranquilo em relação a isso. Mais importante foi ganhar e voltar a carburar para um mês difícil que temos pela frente"
Real Sociedad
"Obviamente que vem aí um jogo de mais elevada dificuldade, mas estamos preparados. Somos uma equipa muito experiente, jogamos em casa e queremos vencer"
Arthur Cabral
"Especialmente para um avançado, é sempre importante marcar. Fico muito feliz por ele, pois tem trabalhado bastante. É um grande jogador e tenho a certeza que este golo vai desbloquear um pouco e ele vai ajudar-nos muito este ano"
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'