Médio português dos encarnados sublinha que ainda faltam 33 jogos para disputar
João Mário deu a cara após a derrota do Benfica no terreno do Famalicão (0-2) para a primeira jornada da Liga Betclic. O médio dos encarnados considerou que a equipa orientada por Roger Schmidt não esteve à altura, mas aponta baterias já ao próximo encontro, diante do Casa Pia, na Luz.
"Fisicamente não estivemos ao nível do jogo. É continuar a trabalhar, temos uma época muito longa pela frente. Foi um bom jogo para percebermos isso e é pensar já no próximo jogo", começou por referir o camisola 20 das águias em declarações à flash interview da Sport TV.
Relacionadas
"Não estivemos tão reativos e tão pressionantes como costumamos ser. Pagámos a fatura de forma cara porque sofremos dois golos, mas estamos no inicio. Achávamos que estávamos bem para este jogo, mas é um abre olhos. Agora é trabalhar cada vez mais para chegar ao próximo jogo no sábado e dar uma resposta em casa", sublinhou ainda João Mário.
A finalizar, o internacional português de 31 anos deixou claro que a temporada ainda vai no início e que a pressão "é diária". "Faltam 33 jogos, falta um campeonato todo pela frente. Achar que este jogo ou a primeira jornada vão decidir alguma coisa... a pressão neste clube é diária, é todos os dias. Temos a pressão de ganhar o campeonato, não é pelo jogo de hoje", concluiu.
Candidato lamenta falta de aposta na formação
Ex-presidente e atual candidato volta a apontar o dedo a Rui Costa e a Bruno Lage
Antigo jogador esteve com o candidato a percorrer o Alentejo
Capitão do Benfica desolado no final do encontro com o Santa Clara
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra