Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português dos encarnados sublinha que ainda faltam 33 jogos para disputar
Seguir Autor:
João Mário deu a cara após a derrota do Benfica no terreno do Famalicão (0-2) para a primeira jornada da Liga Betclic. O médio dos encarnados considerou que a equipa orientada por Roger Schmidt não esteve à altura, mas aponta baterias já ao próximo encontro, diante do Casa Pia, na Luz.
"Fisicamente não estivemos ao nível do jogo. É continuar a trabalhar, temos uma época muito longa pela frente. Foi um bom jogo para percebermos isso e é pensar já no próximo jogo", começou por referir o camisola 20 das águias em declarações à flash interview da Sport TV.
Relacionadas
"Não estivemos tão reativos e tão pressionantes como costumamos ser. Pagámos a fatura de forma cara porque sofremos dois golos, mas estamos no inicio. Achávamos que estávamos bem para este jogo, mas é um abre olhos. Agora é trabalhar cada vez mais para chegar ao próximo jogo no sábado e dar uma resposta em casa", sublinhou ainda João Mário.
A finalizar, o internacional português de 31 anos deixou claro que a temporada ainda vai no início e que a pressão "é diária". "Faltam 33 jogos, falta um campeonato todo pela frente. Achar que este jogo ou a primeira jornada vão decidir alguma coisa... a pressão neste clube é diária, é todos os dias. Temos a pressão de ganhar o campeonato, não é pelo jogo de hoje", concluiu.
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1