Médio acabou por receber outra depois de recolher aos balneários numa noite em que assinou hat trick ao Inter
João Mário fugiu à regra dos jogadores que assinam um hat trick e, no final da partida frente ao Inter para a Liga dos Campeões, não quis ficar com a bola. Acabou por receber outra quando recolheu aos balneários, mas o médio explicou a sua reação inicial com a frustração que sentia por ter visto as águias concederem o empate a três golos... e pelas decisões da equipa de arbitragem.
"Deram-me uma bola cá dentro também. É sempre um momento histórico, não posso deixar de lado, mas estava um pouco frustrado pela segunda parte e algumas decisões [de arbitragem] que aconteceram. Não quero falar muito sobre isso. Estava frustrado mas obviamente, a partir de amanhã irei recordar uma noite histórica para mim", disse o jogador à TNT Sports do Brasil, reconhecendo a raridade da sua façanha. "Entro num grupo muito pequeno e fico orgulhoso por isso e por tê-lo feito pelo Benfica", assinalou o camisola 20, que é o nono jogador na história do Benfica a assinar 3 ou mais golos num jogo da maior prova da UEFA.
Relacionada
João Mário não quis a bola do jogo depois de ter marcado o primeiro hat trick da carreira.#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/JGyKT2IaTY
Empresário expôs dados pessoais em entrevista à CMTV antes do lançamento no portal
Candidato à presidência do Benfica concedeu entrevista ao canal da Media Livre
Presidente do Benfica de visita à Casa do clube em Algueirão-Mem Martins
Venda de Rodrigo Gomes ao Wolves (15 M€) teve serviço de intermediação superior a 1,4 M€
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid