Médio do Benfica reconhece, no entanto, que a tera é "difícil"
João Neves veio a terreiro dar a cara pela derrota caseira (0-1) do Benfica frente à Real Sociedad e deixou a promessa de que a equipa vai dar tudo nos restantes três jogos no Grupo D da Liga dos Campeões. "É sempre mau perder um jogo, mas vamos fazer o que ainda nos compete. Temos 3 jogos, sabemos que é difícil, mas temos de ter as expectativas lá em cima. Vamos dar tudo nos próximos jogos, como damos em todos. A tarefa é difícil, mas vamos dar o melhor de nós", disse o jovem médio dos encarnados à Eleven Sports, na zona de entrevistas rápidas.
Depois, em declarações à CNN, o internacional português reforçou que a equipa vai continuar a lutar e que não pensa na Liga Europa. "Não está a ser fácil. Sabemos que esta é a melhor competição que existe. Estamos a tentar dar o nosso melhor dentro de campo. Compete-nos tentar levar a melhor nos próximos jogos. É isso que tentamos fazer todos os jogos: ganhar. Sabemos que às vezes é difícil contra equipas difíceis, como é o caso desta, do Inter e do Salzburgo. Pensar na Liga Europa? Não, nada disso. Jogámos cada jogo para ganhar. Faltam 9, sabemos que é difícil. A gente ainda sonha. Espero que estejam todos connosco, porque vamos dar o nosso melhor", afirmou João Neves, recusando a ideia de que as mudanças prejudicam a equipa. "Não. Tentamos adaptar-nos a qualquer sistema, a qualquer equipa. Jogamos para ganhar sempre, vamos continuar a dar melhor nos treinos para no jogo ser mais fácil."
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Avançado do Benfica mais perto de voltar às opções
Técnico mantém exigências iniciais e recusa cláusula de confidencialidade para quebrar o vínculo com o Benfica
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas