Treinador português deverá estar de regresso ao comando técnico do Benfica
Bruno Lage está de regresso ao Benfica para suceder a Roger Schmidt no comando técnico dos encarnados e Jonas, ex-internacional brasileiro, abordou o assunto em entrevista à RTP, mantendo a crença na conquista do título apesar do início em falso no campeonato.
"Temos muitos jogos pela frente. O Benfica tem totais condições de dar a volta por cima e nós [adeptos] acreditamos. A chegada de Bruno Lage vai dar um ânimo ao plantel e tenho certeza que, a partir de agora, o Benfica voltará a jogar melhor e a fazer o máximo de pontos possíveis para chegar ao final do campeonato com o título", começou por afirmar o antigo avançado das águias que foi treinado por Bruno Lage em 2018/19.
Relacionadas
O início de época ruidoso nas bancadas e as exibições menos conseguidas dentro dos relvados tem sido um dos temas mais falados nos últimos tempos, mas Jonas não deita a toalha ao chão e lembra a "reconquista" dos encarnados na época 2018/19.
"Essa contestação que vem de fora é normal, passei por isso também quando estive no clube e vejo um cenário muito parecido com aquele que Bruno Lage assumiu em 2019. Naquela altura era ainda mais difícil, porque já se tinha passado metade do campeonato, e mesmo assim virámos na segunda volta e acabámos campeões. Então acredito muito nesta [possível] reviravolta com o Bruno Lage."
Ao serviço dos encarnados, Jonas conquistou quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Supertaças e duas Taças da Liga. Os 137 golos apontados nas águias colocam-no, até hoje, como o segundo melhor marcador estrangeiro do clube, apenas atrás de Óscar Cardozo (172).
Sem descanso para ninguém, 'Special One' treina a equipa há 15 dias
Ex-presidente 'pica' concorrentes às eleições de outubro
Ex-presidente do Benfica e candidato às eleições de dia 25 diz que líder do Sporting "pôs um lençol verde em todos os órgãos" da FPF
Ex-presidente dos encarnados diz que situação se está a tornar "insustentável"
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal