Antigo avançado espera que o compatriota "possa balançar as redes" adversárias
Presente na cerimónia de inauguração do 'Mural dos Campeões', Jonas comentou a adaptação de Arthur Cabral, contratado à Fiorentina para substituir Gonçalo Ramos. "Fez uma boa temporada na Fiorentina, mas há jogadores que se adaptam mais depressa do que outros. Jogar no Benfica não é fácil. Empatar um jogo pode custar um campeonato."
Atento ao clube que representou durante cinco anos e onde passou "os momentros mais felizes da carreira", o 'Pistolas', de 39 anos, está a torcer pelo compatriota. "Qualidade ele tem. Espero que nos próximos jogos possa balançar as redes e dê alegrias aos adeptos."
Relacionadas
O antigo avançado, que assistiu ao encontro entre o Benfica e a Real Sociedad, lembrou que o campeão nacional perdeu elementos influentes, nomeadamente Grimaldo e Gonçalo Ramos. "É natural que a equipa oscile na temporada, mas no final vamos ter uma boa notícia, com o Benfica a vencer o campeonato."
Mesmo que ainda acorde "com dores nas costas", lesão que precipitou o final de carreira, Jonas não esquece a força de jogar no Estádio da Luz. "Jorge Jesus brincava, dizendo que na Luz era um leão e fora um gatinho."
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Em causa alegada "ligação privilegiada" entre a MAG e atual direção
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS