Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-avançado das águias falou aos jornalistas numa sessão de autógrafos no Estádio da Luz
Seguir Autor:
Jonas não tem dúvidas de que o ataque do Benfica está bem entregue. Presente, esta sexta-feira, numa sessão de autógrafos realizada no Estádio da Luz, o ex-avançado dos encarnados está plenamente confiante nos seus ex-companheiros, afimando que o Benfica tem um "grupo muito forte".
"[O ataque] está bem entregue. O Seferovic já mostrou o potencial que tem, o Raul [De Tomás] também já o demonstrou no futebol espanhol e tenho a certeza que vai ter sucesso. Também há o Cádiz, um menino que chegou, e os jovens que estão no plantel. É um grupo muito forte", afirmou o brasileiro.
Relacionadas
Depois de colocar o ponto final à carreira, devido a uma lesão crónica nas costas, Jonas afirmou que o seu desejo sempre foi deixar de jogar aos 35 anos. "Sempre pensei em jogar até aos 35 anos. Claro que se tivesse saúde poderia mudar alguma coisa, mas agora quero estar perto dos meus pais, lá no interior de São Paulo", revelou o antigo camisola 10 das águias, referindo ainda que "os objetivos [que tinha] foram além do que imaginava" ao serviço do Benfica.
Antigo adepto do Corinthians, Jonas admite já ter mudado de clube. "Tive uma experiência muito boa no meu país. Sou grato a todos os clubes pelos quais passei. Quando era pequeno era 'corinthiano', mas agora sou benfiquista. Quando se é jogador de futebol, perde-se um pouco o lado de 'torcedor'", revelou.
Águias emitaram comunicado após derrota com o FC Porto
Golo de Bednarek coloca dragões na semi-final da Taça e deixa a águia ainda mais depenada
Treinador do Benfica analisou derrota com o FC Porto no Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto