Diz que a família está feliz e o próprio nem se fala...
A competição voltou a parar devido aos jogos de qualificação para o Mundial'2018 e Jonas não esconde que gostava de marcar presença na Rússia. Ainda assim, o avançado do Benfica reconhece que será difícil ser chamado.
"É um sonho mas sei que é difícil pois nunca fui convocado com o Tite, por isso as chances são remotas. A cada jogo e cada treino dou o meu melhor a pensar na seleção. Enquando não sair a lista definitiva vou fazer o meu trabalho para, quem sabe... falta só mais uma paragem. Se isso não for possível é torcer por fora", garante o internacional brasileiro ao programa 'Trio d' Ataque' transmitido na RTP 3, onde também falou sobre o seu futuro.
"O meu desejo é acabar a minha carreira no Benfica. Se tivesse de voltar ao Brasil a jogar seria o Guarani o eleito, mas o Benfica está a ser de mais. A minha família está muito feliz e eu então… O meu pensamento é terminar aqui. Ainda tenho mais um ano de contrato e isso faz com que pudesse terminar o vínculo aos 35 anos. Depois não sei se continuo a jogar, tenho de analisar e conversar com a minha família", contou.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas