Diz que a família está feliz e o próprio nem se fala...
A competição voltou a parar devido aos jogos de qualificação para o Mundial'2018 e Jonas não esconde que gostava de marcar presença na Rússia. Ainda assim, o avançado do Benfica reconhece que será difícil ser chamado.
"É um sonho mas sei que é difícil pois nunca fui convocado com o Tite, por isso as chances são remotas. A cada jogo e cada treino dou o meu melhor a pensar na seleção. Enquando não sair a lista definitiva vou fazer o meu trabalho para, quem sabe... falta só mais uma paragem. Se isso não for possível é torcer por fora", garante o internacional brasileiro ao programa 'Trio d' Ataque' transmitido na RTP 3, onde também falou sobre o seu futuro.
"O meu desejo é acabar a minha carreira no Benfica. Se tivesse de voltar ao Brasil a jogar seria o Guarani o eleito, mas o Benfica está a ser de mais. A minha família está muito feliz e eu então… O meu pensamento é terminar aqui. Ainda tenho mais um ano de contrato e isso faz com que pudesse terminar o vínculo aos 35 anos. Depois não sei se continuo a jogar, tenho de analisar e conversar com a minha família", contou.
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'