Os responsáveis encarnados têm previsto anunciar hoje oficialmente aquele que será o futuro de Jonas. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, é este o cenário que está projetado a nível interno, até porque o processo está devidamente tratado. Ora, antes da viagem da equipa para Istambul, os encarnados deverão divulgar aquilo que, tudo indica, será a renovação do internacional brasileiro por mais uma temporada.
Na última quinta-feira, dia em que Luís Filipe Vieira acabou por se sentir mal – tal levou ao seu internamento – as bases do entendimento ficaram logo traçadas, pelo que nesta altura todas as indicações apontam para a dita renovação contratual do camisola 10. Neste sentido, o Pistolas receberá também um aumento salarial, passando a ser o jogador mais bem pago do plantel. Ontem, depois de não ter sido convocado por Rui Vitória para o jogo com o V. Guimarães, o artilheiro foi visto na Luz.
Relacionadas
Recorde-se que o Al Nassr, da Arábia Saudita, ofereceu a Jonas um salário anual líquido de 5,2 milhões de euros. No entanto, ao que foi possível apurar, até agora os árabes ainda não fizeram chegar à Luz a proposta que fora verbalizada para os encarnados – de cerca de 4,5 milhões de euros –, como compensação pela transferência. Perante tal cenário, Vieira vincou que desejava segurar o melhor marcador do campeonato na última época, solicitando-lhe que tome uma decisão: ou sair ou ficar na Luz. O desfecho deve ser hoje conhecido, sendo que por esta altura aponta para a permanência.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências