"Temos de pensar final a final, porque o outro jogo [contra o FC Porto] não é uma final"...
Em relação à rotação que possa ser feita para o jogo do fim de semana, da 30.ª jornada da Primeira Liga, diante do FC Porto, Jorge Jesus admitiu que irá mudar, pelo menos, metade da equipa, até porque o jogo com os dragões "não é uma final".
"Temos de pensar final a final, porque o outro jogo [contra o FC Porto] não é uma final. Nesse encontro podemos jogar de forma diferente. A primeira final é amanhã e os jogadores que achamos estarem nas melhores condições, sejam técnicas, táticas e físicas, serão lançados para jogo. Depois temos de aguardar oito dias para a segunda final", analisou.
Relacionadas
"Se fizermos uma retrospetiva, vamos analisar que num jogo alinhamos com onze jogadores e no seguinte apresentamos metade da equipa diferente... Em função do jogo de amanhã e o de sábado, vai acontecer exatamente a mesma coisa, não tenho dúvidas", concluiu.
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia