A Mitrovic chamam-lhe Tyson, devido aos vários atributos físicos que apresenta...
Enquanto não é oficializada a tranferência de Garay para o Manchester United, Jorge Jesus conta com seis opções para central. Lisandro López foi o último a chegar.
Luisão - É considerado por Jorge Jesus como o patrão da equipa, expressão utilizada amiúde pelo treinador benfiquista. A experiência é uma das suas mais-valias, já que lhe permite dominar, como ninguém, todos os movimentos defensivos do conjunto encarnado.
Relacionadas
Garay - Forma com Luisão uma dupla bastante consistente, embora a sua continuidade na Luz seja um cenário cada vez menos plausível. Consegue conjugar na perfeição a eficácia e a discrição. É forte no posicionamento e sabe sair a jogar como poucos na sua posição.
Lisandro López - Praticamente intransponível no jogo aéreo, o ex-Arsenal Sarandí chega à Luz com bastante crédito. Muito forte na marcação individual, tem ainda a capacidade de ir à área adversária e assumir-se como um grande perigo para as balizas adversárias.
Jardel - Realizou muitos jogos na época passada, fruto dos impedimentos de Luisão e Garay, e conseguiu exibir-se num nível bastante aceitável. Tem total confiança de Jorge Jesus, que aprecia bastante as suas qualidades. É rápido e opta sempre pela lei da simplicidade.
Steven Vitória - Contratado a custo zero, o ex-Estoril chega à Luz com um grande cartão-de-visita: a invulgar capacidade goleadora. Marcou 13 golos na última época, na sequência de lances de bola parada. Jesus já elogiou o jogo aéreo do central e a velocidade, considerando a estatura.
Mitrovic - Chamam-lhe o Tyson, devido aos vários atributos físicos que apresenta e que o tornam num central bastante temido pelos dianteiros contrários. Também é muito forte no jogo aéreo, mas ainda precisa de assimilar as ideias da equipa. Não terá vida fácil na luta por um lugar no onze.
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções