Treinador do Benfica abordou o que se passou dentro e fora das quatro linhas
Jorge Jesus abordou esta quinta-feira o que sucedeu no Moreirense-FC Porto, dentro e fora das quatro linhas.
"Não é um caso. São três. Não fica muito bem da minha parte eu jogar com o Tondela e comentar outras situações. Todos nós temos de rever os nossos processos, treinadores, árbitros, jogadores, para que o futebol em Portugal, que é representado não só pela seleção mas pelos jogadores com muita qualidade. São identificados como de top mundial, ainda ontem a meia-final da Champions tinha vários portugueses. Temos de olhar para o nosso produto e pensar que o futebol é muito mais importante que interesses individuais e temos todos de abraçar essa causa. Porque senão andamos sempre com estas situações e gostava de contribuir para que isso não acontecesse", afirmou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Tondela (amanhã, 19 horas).
Relacionadas
Momentos raros registados no futebol português
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Clube está a enviar SMS aos associados com um apelo ao voto, desafiando os mesmos a fazer "parte da história" sendo "um dos 100 mil votantes"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir