Treinador mantém a esperança em chegar à final da Liga Europa...
Apesar da derrota averbada no reduto do Fenerbahçe (1-0), Jorge Jesus, técnico do Benfica, recordou que este foi o primeiro encontro de dois e que os encarnados deixaram tudo em aberto.
"Correu mal mas só por não termos marcado... São dois jogos e este perdemos por 1-0. Está tudo em aberto. Só posso dizer que correu mal quando acabar a eliminatória. Se não passar então correu mal...", começou por dizer, em declarações à SIC Notícias.
Relacionadas
"Estamos nas meias-finais, contra uma equipa que quer ir à final. Uma equipa que tem o seu valor. Dentro disso fizemos o jogo possível, deixando a eliminatória em aberto", explicou.
"Temos muito tempo para pensar no jogo. Será na Luz, mas ainda temos tempo para o preparar. O importante é saber que este jogo foi a primeira parte da eliminatória e que tudo está em aberto. Claro que era melhor marcar... Normalmente fazemos golos, mas hoje não deu. Mesmo assim, estamos confiantes para continuar e passar a eliminatória", frisou.
Já em declarações à SportTv, Jesus acrescentou: "Sofremos golo num canto inexistente e que depois nasce de uma série de ressaltos... Mesmo assim, de certeza que vamos dar a volta em Lisboa e vamos estar na final. Com o estádio lotado, com os nossos adeptos, temos tudo para o conseguir".
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos