"Quando tive a oportunidade disse-lhe que estava ali também um português que sabia muito mais do que ele", recordou...
Jorge Jesus recordou os desentendimentos que teve com Tim Sherwood, treinador do Tottenham, garantindo que o timoneiro britânico não foi correto e que, como forma de "vingar" o sucedido com André Villas-Boas, deixou várias provocações ao seu adversário, durante os oitavos-de-final da Liga Europa.
"Sou português com orgulho e tenho boa relação com Villas-Boas. Sabia que um dos mentores para que as coisas não lhe tenham corrido bem no Tottenham tinha sido aquele senhor. Quando passei para o espaço dele [no jogo em Londres], ele falou-me com grande arrogância. Olhou-me de baixo para cima com autoridade, eu já tinha na cabeça o que se passara com o André e fui para o meu cantinho. Quando tive a oportunidade disse-lhe que estava ali também um português que sabia muito mais do que ele. 'Não estás a ver nada , estás a levar um grande baile', foi o que lhe quis dizer. Falou-me ao ouvido e fiquei a apreciá-lo", contou Jesus, em entrevista à Benfica TV.
Relacionadas
O timoneiro das águias recordou ainda o seu envolvimento com agentes da autoridade no final do jogo com o V. Guimarães, na Cidade-Berço, admitindo que exagerou e que hoje atuaria de forma diferente.
"Não digo que faria o mesmo. Sei que não posso tirar a autoridade aos agentes de segurança. Naquele momento não vi um polícia, um steward mas sim um ser humano que me pedia socorro. Só queria que não lhe roubassem a camisola do Benfica. Já sei que não posso tirar a autoridade a um agente, mas não há nada mais importante que um ser humano. Se voltar a suceder tomarei a mesma decisão mas não me expondo à autoridade", garantiu.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam