Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Moreirense

Moreirense

18:00

14 dezembro

Benfica

Benfica

Jorge Jesus: «Estás a levar um grande baile...»

"Quando tive a oportunidade disse-lhe que estava ali também um português que sabia muito mais do que ele", recordou...

Jorge Jesus: «Estás a levar um grande baile...»
Jorge Jesus: «Estás a levar um grande baile...» • Foto: Getty Images

Jorge Jesus recordou os desentendimentos que teve com Tim Sherwood, treinador do Tottenham, garantindo que o timoneiro britânico não foi correto e que, como forma de "vingar" o sucedido com André Villas-Boas, deixou várias provocações ao seu adversário, durante os oitavos-de-final da Liga Europa.

"Sou português com orgulho e tenho boa relação com Villas-Boas. Sabia que um dos mentores para que as coisas não lhe tenham corrido bem no Tottenham tinha sido aquele senhor. Quando passei para o espaço dele [no jogo em Londres], ele falou-me com grande arrogância. Olhou-me de baixo para cima com autoridade, eu já tinha na cabeça o que se passara com o André e fui para o meu cantinho. Quando tive a oportunidade disse-lhe que estava ali também um português que sabia muito mais do que ele. 'Não estás a ver nada , estás a levar um grande baile', foi o que lhe quis dizer. Falou-me ao ouvido e fiquei a apreciá-lo", contou Jesus, em entrevista à Benfica TV.

O timoneiro das águias recordou ainda o seu envolvimento com agentes da autoridade no final do jogo com o V. Guimarães, na Cidade-Berço, admitindo que exagerou e que hoje atuaria de forma diferente.

"Não digo que faria o mesmo. Sei que não posso tirar a autoridade aos agentes de segurança. Naquele momento não vi um polícia, um steward mas sim um ser humano que me pedia socorro. Só queria que não lhe roubassem a camisola do Benfica. Já sei que não posso tirar a autoridade a um agente, mas não há nada mais importante que um ser humano. Se voltar a suceder tomarei a mesma decisão mas não me expondo à autoridade", garantiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas