Jesus: "Se o Benfica é hoje o clube com maior massa adepta, deve-o também a Eusébio"...
No dia do adeus a Eusébio, Jorge Jesus não hesitou em colocar o Pantera Negra na lista dos melhores de sempre, ao lembrar a carreira do antigo internacional português.
"Era um extraterrestre naquela altura, como hoje é Ronaldo ou Messi. Era um companheiro humilde, que gostava imenso de trabalhar, porque só assim se pode fazer do talento grandes jogadores fora do normal", referiu Jesus, em declarações à Benfica TV.
Relacionadas
O técnico das águias salientou ainda a importância de Eusébio para o Benfica, garantido que, embora parta de forma física, o King nunca vai sair do coração dos benfiquistas.
"O Eusébio foi um ídolo que criou toda a grandiosidade que o Benfica tem hoje em dia e não só. Se o Benfica é hoje o clube com maior massa adepta, deve-o também a Eusébio, não só como jogador, mas também como pessoa. Morreu hoje fisicamente, mas nunca vai morrer no coração dos benfiquistas, vai ser um mito no Benfica", afirmou.
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais