Treinador do Benfica desvaloriza que Diogo Gonçalves seja, esta época, o único 'produto' do Seixal a ser aposta na equipa principal
Jorge Jesus foi este sábado confrontado com a aposta na formação do Benfica. Na resposta a uma questão colocada por Record, sobre se na próxima época terá legitimidade para recusar mais jogadores 'made in Seixal' na equipa principal, o técnico das águias desvalorizou esse facto, falou de Diogo Gonçalves e Gonçalo Ramos, lembrou Rúben Dias e a própria experiência no Flamengo.
"É uma observação sua, você é que esta a comparar jogadores. Eu comparo os que treino. Dos adversários não é problema meu. Essa questão da formação é que importa alimentar, para ver se se vendem jornais. Mas na prática não é esse o meu historial. Neste momento está a jogar a lateral-direito, como titular, um jogador que é da formação do Benfica, o Diogo. No ano passado jogava o que foi para o City, mais nada. Tem a ver com caraterísticas e valores. É fácil lançar jovens quando são acima do normal. No Flamengo lancei um júnior de 17 anos a titular, júnior! Foi para o Real Madrid por 35 milhões. É uma questão de ter jogadores com essas qualidades. Tomara eu que o Benfica tenha 2, 3, 4 jogadores na primeira equipa, é bom sinal. O Gonçalo Ramos é primeiro ano de sénior, tem potencial e passo a passo vai crescer. Tirando exceções, como caso do Félix, acontece pouco. Todos os treinadores gostam de lançar jovens, todos", afirmou o treinador do Benfica, na antevisão ao duelo com o Sp. Braga.
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos