Última jornada da Liga NOS já terá público na bancada
Os adeptos vão voltar aos estádios na última jornada da Liga NOS mas até esta altura não há qualquer indicação que o mesmo aconteça na final da Taça de Portugal que vai ser disputada entre Benfica e Sp. Braga no dia 23. Jorge Jesus gostava que isso acontecesse.
"Se gostava? Claro que sim. Não depende de mim. Depende de quem manda. Penso que já há condiçoes para isso acontecer. Se há para a última jornada, mais 5 dias, numa final devia-se permitir dentro das condições que se tenha para dar essa segurança, 5 ou 10% da lotação. Estádios e clubes têm condições para o fazer. É um caso a pensar por quem manda. Era acabar em beleza com final da Taça com nem que seja 10% dos espectadores. Todos temos falta do calor dos adeptos. Muito mais quando se está num clube que tem a maioria dos adeptos do país para partilhar tristezas e alegrias. No futebol só se partilha as alegrias, as tristezas são sempre para os mesmos", referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting, marcado para sábado às 18 horas no Estádio da Luz.
Relacionadas
Para a última jornada da Liga NOS está autorizada a presença de 10% da lotação dos estádios, sendo o acesso aos recintos exclusivamente reservado aos adeptos dos clubes visitados, que devem apresentar à entrada o resultado negativo de um teste rápido à Covid-19.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham