Jorge Jesus mostrou-se bastante satisfeito com a exibição e triunfo do Benfica diante do Sp. Braga (2-0), salientando o domínio dos encarnados na partida...
Jorge Jesus mostrou-se bastante satisfeito com a exibição e triunfo do Benfica diante do Sp. Braga (2-0), salientando o domínio dos encarnados na partida e a evolução registada pelos seus pupilos desde a derrota com os minhotos para a Taça de Portugal.
"Estamos melhores do que há três meses. Mudaram algumas situações que analisámos e que tínhamos de mudar, mas basicamente porque estamos mais fortes do que naquela altura. Fizemos um excelente jogo, como temos vindo a realizar nos últimos tempos. Mas de qualquer maneira fomos uma equipa dominadora e com uma qualidade ofensiva muito forte", disse o treinador encarnado à BTV, destacando o apoio dos adeptos.
Relacionadas
"O estádio deu-nos uma força emocional muito forte, os jogadores sentem que trabalham para os adeptos. A onda vermelha está cada vez maior. Já pensamos em Vila do Conde, onde queremos o estádio lotado com nova onda vermelha. São finais e vamos jogo a jogo. Só nos preocupamos connosco", vincou.
Sobre o facto de o Benfica marca em casa para o campeonato há 90 jogos seguidos, Jesus destacou as rotinas e a capacidade (e qualidade) de adaptação de Jonas: "Criámos uma ideia de jogo, o que não quer dizer que um dia aconteça não marcar. Os jogadores já se conhecem cada vez melhor. Entrou um futebolista novo mas que, face à sua inteligência e qualidade, conhece muito bem o Lima, o Nico e o Salvio. Jogam de olhos fechados."
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham