"Ser selecionador está fora de questão neste momento"...
Jorge Jesus explicou que o cargo de selecionador nacional tem trazido para os seus ocupantes, na hora da saída, desprestígio. O treinador do Benfica deu os exemplos de Paulo Bento e de Carlos Queiroz.
"Todos os treinadores que vão para a Seleção saem completamente desprestigiados. Foi o Carlos Queiroz e agora o Paulo Bento, que levou tiros por todos os lados. Está demonstrado que quem for treinar a Seleção sai de lá pela negativa. Acho que é um dado importante", referiu o treinador das águias, que descartou por agora ocupar o comando técnico da equipa nacional.
Relacionadas
"Está fora de questão porque sou treinador do Benfica e essa situação não se coloca de momento. Treino uma das melhores equipas portuguesas e todos esses treinadores, que estão nestas equipas, podem ter capacidade para treinar a Seleção, mas de momento não me passa pela cabeça. Daqui a uns anos não sei", concluiu.
A lista de Rui Costa não se fez representar no encontro, em que José Pereira da Costa apontou para a colocação de apenas uma mesa por distrito
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS