Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Essa questão já foi falada com o presidente, por isso vai tudo continuar na mesma"...
Jorge Jesus foi confrontado, na conferência de imprensa, com as consequências que este desaire poderia ter no processo da sua renovação com o Benfica. No entanto, o técnico encarnado referiu que a desilusão no Jamor não terá peso nessas contas.
"Essa questão já foi falada com o presidente, por isso vai tudo continuar na mesma. As coisas já estavam mais ou menos definidas antes do jogo, portanto não vai influenciar", analisou Jesus, que preferiu abster-se de fazer qualquer balanço da temporada.
Relacionadas
Ainda assim, deixou algumas notas: "Ninguém fica contente com a derrota, pois é sinal que não conquistámos mais uma final. Só ganha quem está nas decisões - e só as boas equipas lá estão - mas a verdade é que não vencemos nenhum troféu. Não foi um trabalho conseguido porque não carimbámos os títulos."
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Jogador teve propostas próximas dos 30 milhões em janeiro e António Salvador não aceitou a venda
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record